quinta-feira, outubro 15, 2009

A noiva sem rosto, neste sábado, na Cidade Velha.

Neste sábado próximo vai rolar o lançamento do vídeo clipe Unfaceless Bride , da banda Vinil Laranja, no Espaço Cultural Cidade Velha, próximo à Praça do Carmo - me disseram ex-Sarajevo. Nunca nem fui na ex, mas disseram. Além da  anfitriã, as bandas Sincera e Dharma Burns também darão as caras. Tem também o DJ Adriano Leite, que é bastante bom e mais outras pessoas. Sei lá, to com sono e não gosto de fazer propaganda.




To lendo aqui o release que me chegou por e-mail. Acho engraçado mandarem um texto todo em negrito. Alguém tem que avisar pras pessoas que o negrito é pra dar destaque, mas ele só funciona se tiver como contrastar com o resto do texto. Mas tudo bem. O texto segue falando do clipe. Então deixa eu falar.


Este clipe do Vinil foi produzido pela Tv Cultura, que também gravou o do Delinquentes e do Turbo, além de outros artista de que não me recordo. São 2 da manhã e tenho este direito. Admiro bastante o trabalho do Robson, que é quem encabeça o programa Invasão - todo os dias, 15 pras 6 da tarde, na Tv Cultura, há muito tempo na correria com o mundo independente, e desta vez está mirando em algumas bandas de destaque para aproveitar a oportunidade que se abriu na TV e gravar alguns clipes.


Eu ia dizer que não gostei do clipe e que atuação é bom pra quem sabe atuar, mas estou com muito sono. Então, entenda isto como anti propaganda do bem, fique curioso e vá assistir o clipe e a papagaiada ao vivo, além dos shows bastante interessante das três bandas. Nem falei delas. Rapidola, então: o Dharma tem músicas bonitas, em inglês, e tem em seu vocalista, Marcelo Kahwage, a sacola em que se depositam todos os ovos do grupo. Sincera é aquele papo: eles têm se firmado a cada show no grupo de elite das bandas da cidade - e deste grupo eu excluo quase todas as bandas velhas mortas-vivas que procuram se aconchegar na sobra da quota para gente que ainda toca música adolescente há mais de 20 anos. E o Vinil Laranja... hum... quando o blog não era lido por tanta gente, eu publiquei um post sobre o disco último deles. É só clicar aqui


Se não gostarem das bandas, apareçam de qualquer modo. Não tem nada pra fazer nessa cidade ridícula mesmo.


Ah, mandaram avisar:


Os ingressos antecipados nas lojas Ná Figueredo a 10 reais. No dia, 10 reais até meia noite, depois 15. Nos intervalos dos shows rolam sorteios de brinde.

Serviço:

LANÇAMENTO DO VIDEOCLIP UNFACELESS BRIDE – VINIL LARANJA
Com: Vinil Laranja, Dharma Burns e Sincera + DJs Adriano Leite Carol Klautau e Ricardo But’s
Data: 17/10/2009
Hora: a partir de 22h
Ingressos: R$ 10 (antecipados e até meia noite) depois R$ 15.
Drink Laranja- Gratis  até Meia Noite
Informações: 8829-6453 / 9907-0781 / 8267-7820

Um comentário:

  1. Poxa eu estava querendo ir pra esse show, mesmo não gostando do vinil, quando li teu post desisti completamente obrigado didi !!! Sempre abrindo nossos olhos !!! :)uhauhuahuhuhauha

    Abraço !!!

    ResponderExcluir