quinta-feira, outubro 08, 2009

Blog da Tali

Talitha é uma artista impressionante. Grande amiga de longuíssima data, uma das poucas que, apesar das viscicitudes da vida, ainda consegui conservar de tempos outros em que até eu mesmo era outra pessoa - ela assegura que não tão diferente, mas tenho certeza que sim - voltou pela milésima vez com um blog.

Como ela mesma diz, é uma espécie de blog-portifólio, o Talitices.

Pra quem não sabe, ela trabalhou na arte das capas dos dois CDs ( 1 EP e um CD, na verdade) lançados pelo Aeroplano, na arte do EP do extinto ( eu acho, não sei) Amplificador de Brinquedo e do festejado La Pupuña.








Talitha também alimenta diariamente seu fotolog com textos que deveria mesmo ser unidos em um compêndio, ainda em vida, por favor. Excelentes. Só ir lá no http://www.fotolog.com/little_angelgirl , que inclusive, fui eu quem criou. A long time ago...

2 comentários:

  1. Falando em artes da Tali, lembro que logo quando eu te conheci, vcs estavam em processo de preparação no primeiro CD de vcs(Aeroplano), e lembro que me mandaste a arte do cd, e fiquei muito impressionado, a arte era bem colorida, e ao mesmo tempo bem maluca, com certeza seria um dos cds mais bonitos(no sentido de arte de capa) do Brasil, mas lembro que o dono do selo tinha barrado por algum motivo...pena...não tenho mais essa arte no meu pc, mas lembro que achei muito foda mesmo. Milton

    ResponderExcluir
  2. PS: Sendo q o cd de vcs é com certeza um dos mais bonitos em relação a musica...mas ai em cima estava me referindo a beleza na arte de capa.

    ResponderExcluir