quarta-feira, setembro 30, 2009

Please, be patient with me

Mais de uma pessoa me reclamou que agora eu só falo de banda e de roque, deixando de lado a idéia das perguntas, que tanto gostavam. Bom, se eu fosse falar só de uma coisa, teria que fazer alguns vários blogs ao mesmo tempo, coisa que já tentei há alguns anos e não deu muito certo. Pensando aqui rapidamente, teria que ter um sobre games, outro sobre séries, outro sobre filmes, outro sobre comida e lugares para comer em Belém, outro sobre meninas/garotas/mulheres, outro sobre homens X mulheres, outro sobre filmes de sacanagem e mais um sobre sexo em si. E outro pra reclamar de tudo isso.

Por isso, caros leitores, peço paciência para que possamos todos desfrutar desta infinidade de assuntos interessantes que gravitam em torno deste humilde blog. Aproveito o ensejo também para agradecer a grande quantidade de visitas ao blog e também os comentários sempre muito pertinentes e interessantes.

Falando em ter paciência comigo, pensei em pôr um vídeo do Chaves, não o detestável Hugo venezuelano, mas o mexicano do 8. Pensei, mas preferi um de uma das minhas duas bandas favoritas:


Um comentário:

  1. Concordo com a abertura a vários assuntos! Se não pode ficar monotono mesmo, e complicado pra tu fazeres vários blogs...até pq eu como outras pessoas não teriam paciencia de ficar indo atraz de todos hehehehehe

    Abraço vizinho...

    Milton

    ResponderExcluir