quarta-feira, novembro 25, 2009

Queria esclarecer algumas coisas.

Rapidinho, até porque acho chatão fazer isso. Não sei bem quantas pessoas lêem isto aqui e nem o jeito que elas lêem. Outro dia peguei um blog linkando pra cá e metendo o cacete nas coisas que eu falo. Até esqueci o link da imundície, mas tudo bem. Ontem vi no Orkut alguém também fazendo referência a um post cá sobre o festival que aconteceu na semana outra, também passando a benga. Mesmo um site do qual sou colaborador como colunista linkou este blog no twitter chamando-o de polêmico. Alguns amigos já comentaram entre si dizendo que me dedico a maldizer alguns trabalhos, principalmente relacionados a bandas e tudo mais. E muitas outras coisas que nem me lembro.

Sei que beirando os 1500 views, que definitivamente não sei o que isso pode significar, preciso dizer que este blog não é sério. Quase nenhuma opinião aqui é séria. Não sou crítico de música, nem de nada. Só falo por falar, escolhendo as palavras mais fáceis e engraçadas que descem dos dedos e vão pras teclas.

É que ninguém tem paciência pra me esperar falar pessoalmente, então resolvi escrever. E fazer piada. Enquanto as pessoas estiverem rindo, poxa, to rindo também.

Nem lembro que me disse, mas quando a gente se leva muito a sério, corre o risco de ser o único. Já aconteceu comigo e eu não quero que aconteça nunca mais.

Grande abraço.

D.

2 comentários:

  1. É Diego. A galera não se contenta nunca. Jornalistas e blogueiros as vezes tem uma opinião pessoal (e acho que tem que ter mesmo). A galera já tá metendo o pau em quem escreveu pro diário ou pro site sobre o festival (na verdade, a mesma pessoa). E sempre haverá discordancias sobre banda X ou Y, mas acho que é isso mesmo. Eu mesmo já discordei de algumas coisas aqui (não a do festival), mas essa é a tua visão. O blog tem essa finalidade, não é mesmo? Até eu mesmo já penso em fazer um, porque se não, nunca vão ler o que eu escrevo em sites ou jornais, hehe. Continue forme. O blog tá mto bacana.

    ResponderExcluir
  2. se o mestre jayme disse, não há como discordar.

    ResponderExcluir