domingo, maio 09, 2010

in Vitro Rec

"Pergunta pro Pio" é o primeiro dos tracks que comecei a gravar, nitidamente de forma experimental, num diálogo musical com Pio Lobato, que, numa conversa, me empurrou para esta empreitada. 

Na faixa em questão, uma resposta para "Vinheta pro Didi", do próprio Pio, só uso uma telecaster, efeitos do Waves GTR e alguns plugins, como Vocoder, no final.

Compositor movido pela inércia que sou, só dei vazão à vontade de falar, mas como não sei cantar, acho que acaba saindo tudo pela guitarra. Acho que o exercício agora é refinar este trabalho. Eu acho.


 Pergunta pro Pio by user3399693


"Telecasters never die" é a segunda faixa que que gravo no esquema instrumental, só utilizando guitarras e um loop de batera que tirei do http://ryangruss.com/ , excelente site de loops de batera, além do tech talk sobre equipo e sobre coisas relacionadas à música. Mas acho que ele desabilitou agora os downloads. Sei lá.
Bom, pois é, mesmo esquema da outra. Plugins e telecaster ligada diretamente na interface.


 Telecasters never die by user3399693

Um comentário: