segunda-feira, abril 26, 2010

Pauzão bonito que só.



Mulheres tiram foto exibindo seus decotes, aquela quantidade generosa de carnes sobrando, enfileiradas, empinando a bunda, fazendo bicão, com umas caras que transbordam lascívia, mandando a mensagem maliciosa certeira pra dentro das nossas calças, mas na certeza de que estão só se fazendo de gostosas e não, não vão dar pra você, muito menos pra mim.

Moleques, que se dizem homens, tiram foto com a galera: um bando de macho assumidamente tosco, exibindo seus carros tunados, seus muques bombados, uma cerveja sempre na mão pra lembrar que bacana mesmo é estar bêbado pra aturar o som que eles ouvem, sem deixar de lado a máxima de que cu de porre não tem dono.

Viados enrustidos tiram foto mostrando a barriga em forma de tanquinho, mas só porque ainda não aprenderam a fazer num formato de florzinha, de coração, ou coisa do gênero; enquanto que os frescos assumidos se aglomeram querendo aparecer, em grupos com outros viados, de quem sempre falam mal, de garotas, por quem alimentam grande inveja manifesta, e de sapatas, que abertamente odeiam, mas todos, provavelmente por falta de opção, são muito amigos ou coisa que o valha, o que me lembra que, se bater punheta na webcam é pecado, imagina dar o cu.

O que isenta minha mente e meu coração totalmente de me sentir mal em tirar foto do meu equipamento, pelo qual tenho tanto carinho, depois de ter passado uma tarde inteira limpando o pedalboard e arrumando pedal por pedal de um jeito que encaixassem no espaço, além de organizar o cabeamento e organizar de acordo com a ordem dos efeitos. Porque se eu tivesse um pauzão bonito, também tirava foto dele e postava aqui. Como não, vai o pedalboard mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário