terça-feira, maio 11, 2010

Ainda sobre a votação...

Só pra fechar o raciocínio, amigos, gostaria de deixar claro que os guris do Durango95 e eu somos parceiros, brothers e estamos juntos.

Acho que os amigos que comentaram no post anterior também se referiam muito mais à postura das bandas que estão voando na contagem de votos - e deram uma parada ontem à noite, não sei se pela manifestação do povo, espero que sim. Mas só pra constar, o Paris Rock e o Paralelo XXI até pediram desligamento da votação, justificando o desacordo com o que está acontecendo.

Em conversa com várias bandas e outros artistas, como nos comentários no post anterior evidenciam, a chateação geral é pela malandragem - uma leitura nada franca do que alguns chamam de trapaça ou até uma manifestação da natureza corrupta da alma do brasileiro - e passar a perna nos companheiros, porque todos somos brothers nessa história.

No mais, estamos juntos com o Durango 95 na divulgação deste evento que vai ser bem legal. Até porque também sou colaborador do site da produtora, que também é a produtora que mais tem gente bonita no comando, com o Marcelo Papel, Daniel e a musa ex-7 Set Independente.

Que venha o show do Pública!
Se o show não for legal, pelo menos o moleque vai trazer um ORANGE fudido na bagagem.


Um comentário:

  1. Amigo Didi,
    Sou baixista da banda vileta e gostaria de me justificar em nome da Banda. eu Entrei em contato, na manhã de ontem, com o Daniel da Durango falando sobre o problema da votação. Ele me respondeu dizendo que a maioria das votações, pela internet, são "abertas" e que não poderia fazer nada a respeito. Acabei tomando a atitude de começar a votar no mesmo esquema das outras bandas, mas imediatamente meu irmão (Rafael) me ligou pedindo pra interromper a votação e me abriu os olhos pra falta de honestidade que seria vencer desta forma. Mais tarde, falando com os outros integrantes ,nós também nos desligamos do concurso.

    Não foi malandragem, nem falta de caráter por parte da banda. Foi um erro meu e somente meu.

    É isso, espero ter esclarecido.

    ResponderExcluir