segunda-feira, maio 24, 2010

There's no place like home


Em julho do ano passado, fui empurrado para fora da casa em que vivi por 21 anos e condenado a morar numa algumas várias vezes menor do que a anterior e com vários motivos para irritar qualquer um, exceto pela localização privilegiada.

Há basicamente duas coisas que me motivam a escrever no Pergunta pro Didi: 1)Música; 2) Irritação. Quando falo de música, provavelmente é muito chato pra todas as outras pessoas, principalmente se me dedico a versar sobre equipamentos, como se realmente eu tivesse algo a dizer sobre isso; quando falo sobre coisas que me irritam, aí sim, acho que sou campeão, não por natureza, mas por maioria de votos. Porque dizem que tem duas coisas que me fazem uma pessoa muito mais legal: estar bêbado – por isso parei de beber - ou estar muito irritado.

Acabou que o PpD se tornou uma lar pra mim, um lugar em que possa despejar grande parte das minhas tralhas emocionais e, principalmente, rir das coisas não muito legais que possam rolar, porque rindo a gente encontra o melhor jeito para lidar com as coisas mais difíceis e, provavelmente, bem idiotas e que podem nos deixar bem down e tal.

Mas o que eu ia dizer é que o blog mais opinioso e quase sem medo de Belém, que fala sobre música, sobre o universo independente, essa realidade alternativa cheia de super heróis e super vilões, sobre a realidade corrente, cheia de heróis e de vilões – sem súperes, mas com pessoas bem legais, e sobre mais um monte de coisas, pois é, este blog vai mudar de endereço.

Vamos (vou, né) fazer parte do (futuro) Portal (ainda somente site) Ecleteca, o guia cultural, entre outras coisas, mais estiloso, visionário, cosmopolita e interativo que já se ouviu falar do lado daqui da Linha do Equador, atendendo pelo endereço WWW.perguntaprodidi.ecleteca.com.br .

Portanto, minha amiga, meu amigo, você que gosta das besteiras que eu escrevo e, principalmente, as crianças que me dão aquele feedback legal, comentando, participando, colaborando pra caramba, continuem comigo, porque desta vez eu mudei de casa, novamente motivado por uma localização privilegiada, mas o que espero desta nova empreitada é o melhor para mim, para os leitores-co-autores deste troço e para a Ecleteca.

E se não der certo? Bom, se não der certo, eu até já escolhi o nome do novo blog.

HAHA.

Grande abraço,

Diego Atie Fadul

2 comentários:

  1. Cara, nesse contratao tá alguma consideração a respeito de umas pequenas desse grupo aí? Sera a negociação do seculo.

    To sabendo, incluir uns favores ai! essas história, não vou revelar, mas deixo para alguns mortais devendarem essa intenção naquele site.

    Ficou confuso. Façam uma visita as garotas desse humilde site. E olhem com cuidado.

    ResponderExcluir