terça-feira, janeiro 19, 2010

Blog super legal.

Os frequentadores mais assíduos deste blog devem ter percebido que ou os assuntos estão desinteressantes, ou não desenvolvo muito as coisas que digo.

Como disse há dois posts, ando sobrecarregado no trabalho, o que é bem chato, já que a maioria dos posts faço lá. Aqui em casa é mais complicado, porque tem muita gente e não consigo me concentrar o suficiente para divagações.

Entretanto, não obstante estar escrevendo com dificuldade, tenho lido bastante. E tenho um blog para indicar pra vocês, um super legal:



Acho que já mencionei este blog há algum tempo, mas ele tem ficado cada vez melhor!

Nasceu de uma aposta entre amigos que se conheceram no Second Life, ambos cartunistas ou desenhistas, de diversas nacionalidades, tanto que o referido blog, sob a batuta de Talitha Lobato, é escrito em diversos idiomas. Muito legal!

Saquem o http://thatwasnotenough.blogspot.com/ , muito acima dessas imundícies metidinhas a engraçadas. Como este meu blog meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário