segunda-feira, janeiro 11, 2010

Acho que 'tu és muito fofo, na boa" é o mais novo "valeu, seu assexuado de merda".

Já tem algum tempo que tenho me revoltado com as pessoas, em especial com as mulheres. O último bom motivo para eu me irritar foi ter lido esta matéria no site da revista feminina Cláudia. Dêem uma lida nisso, enquanto eu pulo para o próximo parágrafo.

Lembrei de uma vez, há mil anos, quando cortejei uma garota, escolhendo provavelmente as minhas melhores palavras, e ela me respondeu "tu és muito fofo, na boa". Caralho! Tem jeito de se sentir menos homem? Na língua dos animais, eu, que poderia ser um belo de um cavalo manga larga, tipo aqueles da Polícia Militar, me vi como um poodle tingido de cor-de-rosa.

Nunca fui lá muito bom com mulheres, provavelmente por ser tímido demais. Ou por ser gordo e calvo, além de feio. Ou talvez seja meu signo - canceriano que sou, tenho as típicas características zodiacais atribuídas aos nascidos em 4 de julho. Mas de vez em quando dou meus pulos. É só ver a garota que comigo está agora. Nem em 5 vidas um cara como eu teria tido chance com ela. E como consegui isso? Duvido que tenha algo a ver com ser fofo.

Garotas podem até gostar de homens fofos, mas não do jeito que esses viados gostariam que elas gostassem. Conheço um sem número de casos em que caras legais sempre ficam na mão, não comem ninguém e ainda ouvem o clássico "gosto de você, mas não rola", que quer dizer "você até que é legal, mas não me dá atração". Duvido que haja algo mais doloroso para um homem do que saber que não é capaz de provocar atração em uma garota.

Tem também o conhecido - e insuportável - caso das garotas-fogo-de-palha. Rola muito com um amigo meu, que até se encaixa no caso dos "garotos fofos", apesar de nem ser fofo - é bastante egoísta, na verdade. Elas ficam cercando o garoto, sassaricando ao seu redor, talvez por saber que ele nada fará. Comentários do tipo "Ah, isso lá em casa..." em fotos de orkut. Tudo papo furado, porque se ele tomasse alguma iniciativa, elas iam dar pra trás. No pior dos sentidos. Digo, fogo de palha. Nada rolaria. Mulheres não gostam de caras fofos.

Não digo que prefiram os brutos, mas é certo que querem homens de verdade e não arremedos de uma mix entre personalidade masculina e feminina. Não que eu esteja dizendo que todos os caras deveriam ser másculos e com aquela grosseria inata ao homem de verdade, até porque a concorrência aumentaria - e não tem nada pior do que essa batalha darwinista para caras sem poucos recursos naturais ou financeiros como eu.

O ponto aqui é acabar de vez com esse papo furado sobre mulheres sequer notarem caras fofos. Eles podem até ser seu melhor amigo, mas deixe-os logo saber que eles nunca te comerão.

Ou, como encerraria um texto que li sobre este tema: mais vale um bruto na sua cama do que dois fofos dormindo juntos?

3 comentários:

  1. Esse seu post é meio fazenda, tratador de touro. Seria isso um ensaio pra se tornar um ex-fofo? Um grande psicanalista fofo, diz que, dependendo da vontade do paciente, a fofura tem cura. Eu mesmo consegui.

    Abs.

    Assis.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja necessário fazer uma multiplicação das coisas que vc julga que as mulheres veem como importantes na saga da conquista.

    ResponderExcluir
  3. Hahah Sabes que discordo, mas tudo bem. Achei legal ver a matéria aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir