domingo, fevereiro 07, 2010

Motivos do blog estar parado.

Tenho alguns bons motivos para não atualizar este blog com tanta freqüência. O primeiro é que meu pulso, mão e braço direitos estão muito doloridos e me causam um desconforto infinito ao digitar e principalmente ao usar o mouse. O segundo é que estou um pouco ocupado com várias coisas bacanas que têm rolado, como minha entrada pro Independentes do Brasil, meu próprio programa besta, com um nome besta, mas com músicas legais ( Didi +1, quartas, 22h na WebRádio IdB), os projetos pra reformular o IdB, esperando o site ficar pronto, as transmissões do programa IdB (todo sábado, 18h). O terceiro é que fui convidado a escrever no Portal MTv, numa coluna/blog em parceria com Bernie Walbenny e Thiago Viana. Super legal, pelo menos pra mim.

Mas há outros motivos que me afastam deste blog por um tempo. Eu gosto muito de escrever e realmente me faz sentir vivo quando me arrisco falando sobre qualquer coisa, principalmente se nas palavras eu inflamo um amor por um argumento que eu nem sequer acredito na vida real. Também me é muito prazeroso quando as pessoas riem e me dão um bom feedback, seja dizendo que se divertem muito com o blog, seja me dizendo que sou doido e que ainda vou apanhar na rua por dizer o que penso. E muitas vezes eu nem penso assim, só falo pra me divertir. O que é que um gordinho, liso e careca pode fazer pra se divertir nessa vida?

Só que estou tentando desenvolver um bom jeito de botar pra fora o que há de melhor em mim sem precisar falar sobre o que eu sei falar de melhor, que é sobre garotas que não querem caras, sem machucar alguém que goste de mim e que eu goste também.

Coisa difícil de se fazer quando se é um cara egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário