quinta-feira, dezembro 03, 2009

Diário de Bordo do Aeroplano.

Evito muito dizer por aí que tenho banda. É horrível ter que responder a perguntas idiotas sobre coisas que as pessoas não fazem a mínima questão de sequer entender.

De qualquer modo, como acho que ninguém que leia isto aqui é desavisado o suficiente pra não saber que toco no Aeroplano ( ou baixa no blog do Azul, o Música Paraense, nossas duas demos anteriores, do tempo em que eu ainda cantava...), vou falar, como já falei antes.

Certo. Vamos viajar neste fim de semana e voltaremos apenas na antevéspera do Natal. Pois é, vamos gravar nosso disco. E, para quem gosta, que sei que tem gente que gosta, além das pessoas que se dizem amigas, digo, enfim, fiquem de olho no nosso blog de viagem, o Aeroplanando. O nome é podre, mas acho que vale a pena.

Pois é.  E se você gosta deste blog aqui, o meu, o Pergunta pro Didi, digo, pra mim, fica de olho lá. Porque provavelmente este blog cá vai dar uma parada até dia 23, já que escreverei no Aeroplanando. Fotos, vídeos e histórias de 5 caras lesos numa cidade que nem conhecem.

Grande abraço a todos.

Se não nos falarmos mais, feliz Natal e coisas boas em 2010.

Se eu morrer, sentirei saudades. Eu acho.

Um comentário:

  1. Recado dado rs*
    Sucesso e tudo mais de bom que se deve desejar.
    Boa Viagem e vê se não morre :)
    Bjs

    ResponderExcluir